sexta-feira, 2 de abril de 2010

Happy Birthday, sweetheart(s)

Porque existem duas pessoas nesse mundo que eu amo demais. Duas pessoas que tem 1,55 de altura. E duas pessoas que fazem aniversário hoje. (Coincidências? Talvez eu tenha um fraco por garotas baixinhas que nasceram em 2 de Abril).

Enfim.

-


Uma delas é a minha irmã caçula postiça mais linda do mundo, minha tanajurazinha (fazia tempo que eu não te chamava assim, hein?). A melhor prima do mundo. Lembra quando a gente era criança e vivíamos indo na casa uma da outra, mesmo que no fim você acabasse com o rosto cheio de arranhões feitos por mim e a mão cheia de cabelos meus? Pois é. E mesmo assim, a gente não se separava. E até hoje, mesmo você tendo sido a pessoa que mais apanhou de mim durante minha infância (meus irmãos não contam - eu não era mais tão criança quando comecei a bater neles), você ainda é uma das pessoas que eu mais amo e com quem sou mais apegada. Minha vida sem você não teria graça (ir na casa da vó sem você já não tem graça nenhuma).

Mas sabe o que realmente é mais difícil? É imaginar que você não é mais uma criança. É imaginar que você já tem catorze anos. Imaginar que você não precisa mais de mim e (talvez) não me idolatra mais tanto como quando você era pequena (menor, porque pequena você ainda é). É imaginar que você não vai mais reclamar quando eu disser que não quero brincar de boneca porque já-estou-velha-demais-para-isso (porque agora você também está, não é?).

Só que não importa, está bem? Não importa quantos anos você tenha. Você sempre vai ser minha irmãzinha querida que eu amo demais. E sempre que precisar de alguém, eu vou estar aqui. Sério, pra sempre.


-

E eu lembro um dia em que eu entrei no fanfiction.net e vou no 'Just In' e acho uma fanfic chamada "Ordinária Depressão". E eu simplesmente adorei a fanfic. Pouco depois, eu entro no perfil de uma outra autora que eu gosto e vejo nos favoritos dela uma fanfic chamada "Wonderland". Mais uma vez, leio e amo (e nem me dou conta de que as duas são escritas pela mesma pessoa). Depois, eu conheci "Hetalia - Axis Powers" e vou entrar no fandom, e acabo encontrando uma chamada "Direito de Posse" (preciso dizer que estava ótima?). E, porque eu não tinha nada pra fazer, fui ver o perfil da autora da bendita fanfic. E só aí eu descubro que ela escreveu aquelas duas fanfics de Harry Potter que eu amei tanto.

Claro, eu tive que ler as outras coisas que ela escreveu. E aí eu tive que adicionar ela nos favoritos. E aí ela percebeu que tinha ganho uma stalker e foi fuçar no meu perfil - e aí achou meu msn e...

... E hoje ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida. E hoje ela faz uma década e meia de vida. E hoje eu não me imagino sem ela.

-



FELIZ ANIVERSÁRIO VOCÊS DUAS, AMORES DA MINHA VIDA DE UM METRO E CINQUENTA E CINCO (L) /foge.

1 comentários:

Schneewittchen disse...

Eu não tenho palavras suficientemente lindas para dizer o quanto estou emocionada. Só considere que estou repetindo 'eu te amo, Liet' como um mantra. ♥

Postar um comentário