quinta-feira, 17 de junho de 2010

I love you so ♥



Sabe como você faz pra descobrir se alguém é importante pra você?

É quando você chega em casa estressada, cansada, com raiva e dor de cabeça. Aí você liga o computador, e vem aquela pessoa falar com você no msn. E ela não faz nada, nada mesmo. Ela não fica meia hora te consolando, nem coisa do tipo. Ela só fica conversando com você, e quer saber? Isso te faz sentir muito melhor do que qualquer outra coisa - você sente que só porque pôde conversar com ela já ganhou seu dia.

Ou então é quando você morre de medo do seu pai, mas o enfrenta e o desafia toda vez que ele diz que você não pode ver alguém. E você defende essa pessoa e você se rebela - e olha que você sempre foi certinha! - e bate o pé. E você sabe que no fundo ele até tem motivo para achar que você está sendo insensata, mas você simplesmente sabe que ele está errado.

Ou mesmo quando você sempre pensa naquela pessoa quando quer fazer algo divertido - ela é sempre a primeira que te vem à mente quando você quer companhia. E você tem certeza de que você pode pegar o telefone e ligar para ela a hora que for e ela vai atender e vai ouvir tudo o que você disser. E você sabe que ela sempre vai estar do seu lado, porque ela sempre esteve.

Ou quando você fica anos sem ver aquela pessoa, quase nunca consegue conversar com ela, mas sente que isso não faz diferença nenhuma. Você ainda pensa nela como se a tivesse visto pela última vez ontem. E no fundo você ainda se preocupa com ela e fica toda boba quando ela entra no msn porque são tão poucas às vezes que seus horários batem.



O que eu faria sem vocês quatro, hein?

(Culpem a mim por isso)

1 comentários:

Saki (Duende Junior) disse...

...

Ah, você sabe. Ich liebe dich ~♥~

(Minha culpa? O que fiz que me afetou assim? xD)

Postar um comentário