quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Higurashi















Viciei mesmo.

Fazer o quê? É foda.

O pior é que eu não tenho nervos pra assistir, mas assisto mesmo assim. É daqueles animes que não dá pra parar de assistir, por mais que você não queira - e eu quero. Por mais que depois, à noite, eu tenha pesadelos com garotinhas esfaqueando a própria cabeça e tendo as unhas arrancadas uma por uma.

Sem contar que Keiichi/Mion é totalmente amor, cara. Não gosto tanto assim de um casal desde... Bom, desde Gil/Oz (que ainda é o meu favorito, eternamente).

Além disso, desde Bleach 377, Higurashi está sendo meu anti-depressivo (Ainda esperando que a Hiyori viva).

Sei lá. É legal. Pertubador, mas ainda assim legal.

Se tiverem a chance... http://www.animefuel.com/category/h/higurashi-no-naku-koro-ni/

0 comentários:

Postar um comentário