quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

I just wanna open my heart


Existem pessoas que te decepcionam e nem percebem. Não "magoar", sabe, mas decepcionar, mesmo. Te fazer pensar "não achei que você faria algo assim". E às vezes elas nem percebem, só estão sendo elas mesmas.

É estranho, porque há algum tempo atrás eu me sentia tão próxima de algumas pessoas, e eu meio até que fazia vista grossa pros defeitos delas. E hoje, elas não me parecem mais tão especiais - elas simplesmente são como todas as outras pessoas do mundo. E eu achava que elas me entendiam, que pensávamos igual. E a verdade é que nós pensávamos MESMO igual, só que agora eu não tenho mais aquele mesmo jeito de ver a vida. Eu abri meus olhos pra tantas coisas, e parece que essas pessoas não.

Eu devia ficar triste por isso, porque acabei me afastando dessas pessoas. Mas eu não estou mais tão triste assim. Eu tenho meus amigos e minhas amigas de verdade, e eles me entendem mesmo, pensam mesmo como eu. Mais do que isso, eles estão do meu lado, me apoiando e não ficam o tempo todo jogando na minha cara "você mudou tanto", "antes você agiria desse jeito", "você não gostava dessas coisas" e todo esse mimimi. Aliás, meus amigos de verdade nem acham que eu mudei, pra começo de conversa, porque eles mudaram junto comigo.

Talvez eu vá me decepcionar com esses amigos algum dia. Talvez eu também esteja idealizando-os como idealizei outras pessoas. Mas, por enquanto, esses amigos que entendem que as pessoas mudam e que quase sempre isso é bom, por enquanto eles são tudo o que eu preciso.




PS: Provavelmente, vão ter pessoas que lerão isso achando que eu estou falando delas. Bom, vocês provavelmente estarão enganados, mas se acharem que a carapuça serviu, analisem um pouco suas atitudes. Ou analisem se vale a pena continuar me chamando de "amiga", tanto faz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei como você se sente, mas talvez atitudes não sejam tudo. As vezes, alguém que desgraça a própria vida a todo o tempo, seja a mais capaz de te ajudar e te apoiar em algo. É muito relativo. Enfim, se cuida, beijinhos.

Seguindo,
http://boneca-francesa.blogspot.com/

Anônimo disse...

você diz isso pq talvez nunka tenha passado por uma situação em que precisasse dessas pessoas que você diz não mais gostar!!
a verdade é que você se magoou com essas pessoas, mais você jah tentou ver o pq elas te magoaram, e quais as magoas delas em relação a você?
a atitude se certa ou errada é você quem define, por isso talvez para eles a tua atitude é a que foi a errada.
É SIMPLISMENTE PESSOAL!!

Postar um comentário