quinta-feira, 2 de setembro de 2010

The T-shirt thief




Quando você sai da Cidade Universitária, você pode virar à direita e ir até o ponto de ônibus - é o caminho que faço todo santo dia para voltar para casa. E, um pouco antes do ponto de ônibus, tem um ponto que, acredito eu, seja de táxi. Eu não tenho muita certeza, só sei que todo dia, naquela parte tem sempre alguém esperando alguma coisa. E não pode ser ônibus, porque, como eu disse, o ponto é mais para frente. Eu sempre fiquei muito curiosa para saber o que as pessoas esperam lá, então geralmente fico olhando para elas na esperança de ver o que ocorre ali.

Enfim. Estava eu voltando alegre e saltitante da faculdade, hoje. Fiz a curva e, como sempre, havia alguém ali. Era uma garota de pele clara e cabelo preto, liso e curto. Ela estava com uma mochila nas costas e os braços cruzados na frente do peito. Como sempre, eu fiquei olhando para ela, na tentativa de ver o que ela aguardava - e ela, provavelmente, não me viu. Então, ela descruzou os braços e os abaixou.

Nesse momento, eu estanquei. Ali, no peito dela, na camiseta dela, estava uma imagem do Grimmjow. Mas não era uma imagem qualquer, era a imagem mais perfeita que o Kubo já fez dele - e que foi usada como abertura de um dos capítulos do mangá. Eu fiquei lá, parada, com a boca aberta, encarando a menina, feito uma imbecil. E ela deve ter achado que eu era lésbica ou algo do tipo - se tiver reparado em mim - porque eu olhava com aquela cara de "OMG-acabei-de-ver-o-Brad-Pitt", sabem? E aí eu me toquei e pensei "para de encarar, é falta de educação", virei o rosto e continuei andando. Mas sabe, é mais forte do que eu. Parecia um ímã. Tipo, oi, era o Grimmjow! O personagem mais foda de todos que o mundo já viu! Minha cabeça virava sozinha para ela! E, claro, eu estava de boca aberta. Juro.

O mais engraçado é que teve um pensamento que passou pela minha cabeça. De repente, eu estava me vendo bater a cabeça dela na parede; então ela perdia a consciência, eu roubava a camiseta e saía correndo. E o pior é que depois eu descartei a idéia pensando "tem gente demais aqui". MANO, ARGH. EU AMO AQUELE CARA, NÃO PODEM ME CULPAR! ERA A CAMISETA MAIS PERFEITA QUE EU JÁ VI DELE.

Enfim. Se você, garota que estava usando a camiseta perfeita do Grimmjow perto da USP hoje, ao meio-dia, estiver lendo esse post, watch out! O dia em que eu te encontrar usando essa camiseta num lugar deserta, eu não sei qual vai ser o pensamento que vai me impedir de te nocautear e de roubar a camiseta.




E eu não sou louca e nem obcecada pelo Grimmjow. -qn

2 comentários:

Win Win disse...

IUASHSAIUHASIAHS. ADOREI. Não gostaria de ser a guria com a blusa. xD Post muito feliz :*

Schneewittchen disse...

Ri muito aqui. E se você não entrar no msn, eu nunca mais serei feliz.

Postar um comentário