segunda-feira, 17 de maio de 2010

Buono Tomato




(“Hey, Espanha! Conseguimos um monte de tomates esse ano, idiota!”)

Buono! Tomato buono! Tomato
Buono buono oo! Tomato!
Vermelho embaixo e verde por cima toma- toma- tomato Hn!

Há tomate em minhas massas
E há tomate em minhas pizzas
Meu tesouro vermelho, eu amo tomates!

Porém
Wurst e batatas são coisas heréticas
Meu irmão os come e fica mais – mais – e mais macho
O que um napolitano tem a ver com comida japonesa, traidor!!

AAAAAHH!
É França! Me proteja, idiota!
(“Não me deixe sozinho com esse bastardo”)

Te darei outro, te darei um belo!
Coma um delicioso tomate e dance comigo!
(“Amore”)

Buono! Tomato, buono! Tomato
Buono buono, ooh! Tomato!
Te vejo depois! Romano!
Sou Itália do Sul!

“Ah, estou morrendo de fome! Mas isso está longe de acabar, Inferno!”

Buono! Tomato buono! Tomato
Buono buono oo! Tomato!
Vermelho embaixo e verde por cima toma- toma- tomato Hn!

Espanha trouxe alguns, ele trouxe da América.
O tesouro nacional do meu país, como eu amo tomates!

Porém
Isso não é apenas para falar palavras bonitas
O copo de vinho em sua mão está sempre cintila – cintila – cintilando
E a criança adorável que eu era só foi ignorada, aquele imbecil!


AAAAAHH!
É ele! Droga, eu sou sempre o alvo!
(“Espanha, idiota, venha me salvar logo”)

Buono! Tomato, buono! Tomato
Buono buono, ooh! Tomato!
O Mar Mediterrâneo também! Oh, solo mio!
Sou Itália do Sul!

Eu posso não ser útil em nada
E meu irmão pode ser melhor nas artes e no comércio
E às vezes sou tão idiota quanto uma ave

Mas eu... Eu... CHIGIII!

Buono! Tomato, buono! Tomato
Buono buono, ooh! Tomato!
(Buono! Tomato, buono! Tomato
Buono buono, ooh! Tomato!)

Buono! Tomato, buono! Tomato
Buono buono, ooh! Tomato!
(Buono! Tomato, buono! Tomato
Buono buono, ooh! Tomato!)

Uno, duo, tre, vai!

Te darei outro, te darei um belo!
Coma um delicioso tomate e dance comigo!
(“Amore”)

Buono! Tomato, buono! Tomato
Buono buono, ooh! Tomato!
Te vejo depois! Romano!
Sou Itália do Sul!










(Precisava fazer um tributo a eles. Espanha/Romano é meu casal favorito. Amor demais ♥)

0 comentários:

Postar um comentário