quarta-feira, 19 de maio de 2010

You like it, don't you?

- O que foi agora, Matthew? - Mike perguntou, ao atender o telefone. Já havia reconhecido o número dele no identificador de chamadas, e ele só ligava quando precisava de algo. Nigel, que jogava algum jogo de PSP, ergueu momentaneamente a cabeça ao ouvir o nome de Matt, mas logo voltou a seu jogo.

- Tem que ser tão ignorante, Michelle? - Matt exclamou, do outro lado da linha. Por sua voz, era possível perceber que ele estava alterado. - Olha só, é que eu peguei o ônibus errado e vim parar em um bairro suspeito. Mas não foi culpa minha, está bem? É só que meus óculos estão embaçados e eu não consegui ler direito a...

- Fala sério, você se perdeu de novo?! - Mike o interrompeu, segurando a risada. Nigel, porém, tão logo ouviu aquilo pausou o jogo e passou a prestar atenção à conversa da irmã, que colocou o celular no viva-voz.

- Argh, não fala assim! Foi um acidente e...

- Tá, tá. Fala onde você tá e o meu irmão vai...

- NÃO! Eu não quero que o Nigel venha me buscar, não preciso da ajuda dele! - Mike revirou os olhos, e Nigel pareceu não se importar. - Só me fala como eu faço pra ir embora daqui! Eu estou em frente a um bar chamado... Erm, Uncle Patrick's...

- Puta merda! - Mike exclamou, enquanto Nigel pegava as chaves da moto e disparava porta afora. - Você tá num bairro super-perigoso, anta!

- Eu sei disso, por isso te liguei! E não me chama de anta porque se não fosse pelas aulas de reforço que eu te dei você não teria...

- Ah, cala a boca! Olha, fica exatamente aí onde você está que no máximo em dez minutos meu irmão tá aí! Sério, não saia do lugar.

- Mas eu não... - porém, antes que ele terminasse de falar, Mike desligou o celular.

x


- Matt! - Nigel chamou, assim que avistou o amigo parado na calçada, abraçando o próprio peito e tremendo. Matt o olhou, mas logo desviou o rosto, ficando corado. Nigel imaginou que fosse pelo nervosismo. Parou a moto próximo a ele e perguntou: - Você está bem?

- Eu não precisava que você viesse me salvar, não sou uma menininha indefesa! Era só me falar como voltar para casa! - Matt esbravejou, irritado. Nigel nunca entendera porque ele ficava daquele jeito perto dele, mas sabia que no fundo eles eram amigos.

- É que eu fiquei preocupado. Eu sei que você se perde fácil e não tem boa memória, mas...

- Ah, nem vem! Eu ainda sou o mais inteligente por aqui!

- Eu sei disso. - Nigel falou, tombando a cabeça para o lado. - E sei que você só não consegue se lembrar de tudo porque já tem um monte de coisa na cabeça. Então eu fico pensando que posso fazer esse tipo de coisa pra te aliviar um pouco.

Matt sentiu o rosto ficar ainda mais quente. Por que o idiota tinha que falar uma coisa daquelas com tanta naturalidade? Continuava com o rosto virado, mas olhou de esguelha para Nigel, que fez sinal para que ele se sentasse na moto. Bufando, fez o que Nigel queria, e passou os braços por sua cintura para não cair. Sentiu que corava ainda mais por isso, enquanto Nigel ligava a moto e dava partida sem nem dar bola para aquilo.

(No fundo, Matt gostava de tudo aquilo).







Só um pedaço de texto de alguns personagens originais meus que eu quis escrever. Gosto tanto desse casal ♥

0 comentários:

Postar um comentário