segunda-feira, 31 de maio de 2010

What the...?


Decidi que escreverei a Fiskíada. Haverá um herói/heroína épico, deuses, pessoas do mal, Fisk conquistando terras bárbaras (q) e tudo a que uma épica tem direito, damn!

Porque se podem escrever a USPinéia, então eu posso escrever minha Fiskíada!


(E sintam que eu usei as cores da Fisk pra escrever esse texto, haha -q)

(Sim, será uma paródia. Diferente de certas pessoas, eu não acho que escrever uma épica sobre sua faculdade ou local de trabalho resulte em algo sério #bgos)

3 comentários:

Susana Boatto disse...

tá certo! afinal, as grandes obras são imitações!! HAHAHAHA

Saki (Duende Junior) disse...

...

*insira aqui aquele emoticon da mãozinha a la Don Corleone*

UAHUAHSUAHSUAHSOUAHUSAHUSAHUSHASOAHSU.

Vai ser o melhor épico da história. Depois de Hetalia, claro -orly

[?]

Saki (Duende Junior) disse...

E por que diabos eu NUNCA consigo parar de rir quando vejo escrito "Fisk conquistando terras bárbaras (-q)"? *morrendo*

*faz mãozinha do emoti*

Postar um comentário