terça-feira, 1 de junho de 2010

Nerd Type Meme

ANIME/MANGA NERD

[x] Você assiste anime.
[x] Você lê mangá.
[x] Você compra/coleciona DVDs de animes.
[x] Você tem algum outro tipo de mercadoria relativa a anime/mangá.
[x] Você já se referiu a um personagem de anime/mangá como 'hot' antes.
[ ] Você já fez cosplay. (AINDA não)
[ ] Você fez isso em público.
[x] Você já esteve em uma convenção de anime/mangá.
[x] Você criou/se juntou a um fanclub de algum personagem de mangá/anime.
[x] Você criou/se juntou a um grupo de haters de algum personagem de mangá/anime.
[x] Você surtou ao descobrir que alguém tinha o mesmo nome que um personagem de anime.
[x] Você gosta de desenhar anime. (Mesmo que saia uma porcaria)
[x] As pessoas te conhecem como 'cara do anime'. (Do mangá seria melhor s2)
[ ] Você sabe que se pronuncia 'mawnguh' e não 'manga' como se escrebe. (... /noob)

Anime/manga nerd: 11/14


ART NERD

[x] Você gosta de artes.
[ ] Você se considera um artista.
[ ] Quando usa material de artes, a marca deles importa para você.
[ ] Você tem uma marca favorita.
[ ] Você pediu material de artes no Nata/aniversário.
[x] Você dá desenhos de presente para as pessoas.
[ ] As pessoas te pedem por seus desenhos.
[ ] Você é conhecido como o 'cara das artes' na sua escola.
[ ] Ao invés de só 'marrom' ou 'rosa', você seria específico: 'marrom sienna' ou 'rosa blus'h [?].
[x] You have taken an art class outside of school. (Por três semanas quando tinha sete anos, mas e daí?)
[ ] Você já considerou uma carreira como artista.
[ ] Seus papéis de escola são todos cobertos de rabiscos .
[x] Você tem um artista favorito.
[ ] Seus desenhos já foram emoldurados.
[ ] Você carrega um caderno de desenho pra todo lugar que vai.

Art nerd: 4/15


MUSICAL NERD

[ ] Você toca um instrumento musical.
[ ] Você toca mais de um instrumento.
[ ] Você gosta de tocar seu instrumento.
[ ] Você deu um nome para seu instrumento.
[ ] Você já participou de atividades extra-curriculares com seu instrumento.
[ ] Você é conhecido pelo que toca.
[ ] Você ouve música clássica.
[ ] Você se pergunta se ela é do gênero clássico ou do período clássico.
[ ] Você tem um compositor favorito.
[ ] Todos os seus amigos são de bandas/corais/etc.
[x] Você escreve música.
[x] Você discute sobre música com seus amigos; compositor favorito/instrumento favorito/período musica favorito/etc.
[ ] Você já considerou carreira profissional na música.
[ ] Você nunca fica nervoso de cantar para os outros.

Musical nerd: 2/14



VIDEO GAME NERD

[x] Você joga videogames.
[x] Você tem mais de 4 sistemas diferentes de videogame. (Nintendo 64, Atari, Mega Drive – que foi roubado, mas abstrai – E Play Station 2 ♥)
[x] Você já teve debates sobre qual sistema de jogos é o melhor.
[ ] Você joga videogames todo dia. (Só porque não tenho tempo, também D:)
[x] Você já jogou videogame por mais de dez horas. (Quando eu não tinha o Memory Card do Nintendo eu fazia isso pra conseguir finalizar os jogos -s)
[x] Você tem músicas dos seus jogos de video game favoritos no seu MP3/iPod.
[x] Você ama falar sobre videogames.
[x] Você memoriza datas de lançamentos de jogos. (Só os que me interessam, também ‘-‘)
[ ] As pessoas te conhecem como 'o cara do videogame' (achei que essa tradução era melhor).
[x] Você passa mais tempo com videogames do que com seus amigos. (Não exatamente, porque eu sempre estou trabalhando e estudando. Mas total abro mão de sair pra jogar =P)
[ ] Seu videogame fica em seu quarto, sem contar os portáveis como o DS. (Era o videogame ou o computador ;-;)
[x] Você tem preferências quanto à empresa que produz seus jogos.
[ ] Você já teve debates sobre qual empresa é a melhor. (Porque ninguém mais entende dessas coisas ._.)
[x] Você fica jogando um jogo até zerar.
[x] Você fica bravo quando descobre que alguém olhou códigos para passar de fase na internet.(ODEIO. ZERA NA RAÇA, PORRA!)

Video game nerd: 11/15





(Videogame e Mangá FTW ♥)

1 comentários:

Saki A. Lorinaitis disse...

Só no videogame nerd que você se empolgou e pôs "14/15", quando era pra ser "11/15". Mas o resto tá certo.

E... LOOOOOL. Belo resultado s2
E você não me ama só porque eu olho códigos e q

Postar um comentário