segunda-feira, 28 de junho de 2010

So, this is happiness

Sabe o que eu acho? Eu acho que a felicidade depende de muitas coisas. Muitas coisas bobas e pequenas. E depende de você acreditar que essas coisas bobas, pequenas e, talvez, até insignificantes, são o suficiente para te deixar de bom humor a semana inteira.

E querem saber? Eu acho que descobri isso de uma maneira que, pra maioria das pessoas, deve ser extremamente idiota e infantil. Mas não é para mim - me deixou realmente feliz.

Hetalia - Axis Powers sairá no Brasil pela NewPOP Editora.

Sério, isso me deixou mais feliz do que vocês jamais poderiam acreditar. Eu acordei de bom humor, e mesmo depois de pegar uma lotação absurdamente lotada (duh), com direito a confusão por causa de gente folgada e tudo, ainda continuei no meu bom humor, ouvindo Hata Futte Parade com toda a animação a que tenho direito.

E querem saber? Eu cheguei na faculdade e vi que passei nas duas matérias que eu tinha que ver hoje. Mas eu simplesmente não conseguia ficar mais feliz do que já estava. Voltei para casa inspirada a escrever - e consegui escrever o drabble da Saki! Ainda ouvindo o Feliciano cantando 'verde, bianco, rosso, tricolore', ainda sorrindo feito uma boba e ainda pensando em como ia ser bom quando eu pudesse pegar um exemplar de Hetalia - Axis Powers nas mãos.

Então, veio o jogo do Brasil, à tarde, e o Brasil jogou tão bem! Eu só ficava pensando em como era possível tudo estar indo tão bem assim. Quer dizer, eu estava rindo e pensando em coisas alegres, e gritando e assoprando minha corneta feito uma doida. Me sentia extremamente idiota mas extremamente alegre, ao mesmo tempo.

Porém, mal sabia eu que ainda havia algo para acontecer. E à noite, quando ligo novamente o computador depois da minha mãe terminar de usá-lo, eu vejo
o trailer do filme Harry Potter and the Deathly Hallows. E sabe quando você sente que é perfeição demais para um trailer só? E apesar do nó que dá no peito sempre que eu penso que, poxa, vai acabar, eu adorei e acho que esse finalmente será digno do livro.

E poxa, eu estou feliz demais por coisas tão pequeneninhas, simples e sem sentido - mas que, para mim, fizeram toda a diferença.

Essa semana eu sei que nada estraga.

0 comentários:

Postar um comentário