sexta-feira, 4 de junho de 2010

I wanted to believe


Eu queria acreditar que, de alguma maneira, você também me amaria como eu te amo.

Eu queria acreditar que é possível sermos felizes juntos.

Eu queria acreditar que você também pensa em mim, às vezes.

Eu queria acreditar que você também tem vontade de voltar a falar comigo o tempo todo.

Eu queria acreditar que você também morre de saudades.

Eu queria acreditar que você também sonha comigo, às vezes.

Eu queria acreditar que tenho alguma chance com você.



(E eu também queria acreditar que, algum dia, vou amar alguém mais do que amo você.)



Mas eu não consigo acreditar em nada disso. Eu só consigo acreditar que o importante é você ser feliz.

1 comentários:

Nina Auras disse...

CARALHO, CARALHO, CARALHO - PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO! QUE POST PERFEITO, CARA! LINDO! MOSTROU ATÉ COMO EU ME SINTO, VOCÊ SE SENTE, COMO TODO MUNDO SE SENTE! NANNY, VOCÊ NASCEU PARA SER... ESCRITORA, BLOGUEIRA, POETIZA, VOCÊ NASCEU PARA SER VOCÊ ♥ BLOG LINDO, PERFEITO, AMEI.

Postar um comentário