domingo, 20 de junho de 2010

Not fair...

Post um pouco atípico, mas enfim. Porque, tipo assim, eu não sou uma são-paulina super-fanática e torcedora, mas eu gosto do meu time. E admito que sou chata a ponto de me gabar que os jogadores mais bonitos da copa em geral vem do São Paulo.

E sim, Kaká me seduz facilmente. Portanto, aqui deixarei clara minha indignação com o que aquele juiz ladrão filho da puta, corno, cuzão, mal-comido, LADRÃO, LADRÃO, LADRÃÃÃÃO! fez.


E agora visualizem essa pessoa dando uma cotovelada propositalmente em alguém.

É, acho que não. Pelo menos, eu não consigo.

PORQUE AQUELE BRUTAMONTES DO TAMANHO DE UM TOURO É QUE CORREU NA DIREÇÃO DELE, E O OUTRO CUZÃO COMEÇOU A EMPURRAR ELE, OKZ/ INJUSTIÇA! INJUSTIÇA! /aloka

Então, a gente procura um pouco e por fim descobrimos o verdadeiro motivo do cartão vermelho:


Enfim. Eis o real motivo para se assistir Futebol -Q

0 comentários:

Postar um comentário