domingo, 13 de junho de 2010

To my dear ones...


Porra, eu já falei do quanto amo muita gente, aqui. Sério. Já declarei meu amor a gente até demais. A todas as pessoas que realmente importam para mim.

Ou melhor, quase todas. Porque, bom, eu não falei de vocês. Vocês que eu sei que não vou conseguir ter ao meu lado para sempre, vocês que sempre vão passar pela minha vida muito rápido - rápido demais para o meu gosto. Mas, apesar disso tudo, vocês são muito importantes para mim.

E, para falar sobre isso, só vou repetir o que eu e a Lana dissemos outro dia:


"Às vezes, eu acho que só aguento tudo o que passo aqui pelos meus alunos,
sabia?"

"É, né. No fim, eles é que fazem valer a pena."



(E é verdade. Vocês fazem tudo valer a pena. A teacher ama vocês ♥)

0 comentários:

Postar um comentário