sexta-feira, 18 de junho de 2010

Break the Ice


Ela estava sentada no sofá, completamente encolhida e tremendo dos pés à cabeça. Sua caneca de chá mate estava na mesa - possivelmente porque ela não conseguia segurá-la direito de tanto frio. Ice soltou um longo suspiro.

"Vai pra casa." disse, cruzando os braços e sentando-se na outra ponta do sofá. Olhou de esguelha para ela, e viu uma expressão magoada em seu rosto. "O-o que foi?"

"V-voc-cê q-quer q-que e-eu v-vá emb-bora?" ela perguntou, batendo os dentes e ainda com a expressão triste de antes.

"N-não é isso." ele respondeu, corando, e ela precisou fazer força para esconder o sorriso - adorava vê-lo corado. "É que você obviamente não está acostumada com o clima daqui, então era melhor ir pra um lugar mais quente antes de adoecer! E-eu não te quero ver mal, só isso."

Então, antes que ele percebesse, ela já havia praticamente se jogado nele, dando um jeito de fazer com Ice a abraçasse, e respondeu:

"Um pouco de calor humano resolve." então, com um imenso sorriso no rosto, completou: "É só você me abraçar que o frio passa."

(E então eles se beijaram.)





(Observação Um: A verdade é que antes de amar o Yao, eu amava o Ice, portanto, como disse eu-Saki, o Yao é o terceiro elemento - ainda que eu continue amando-o. E o que ocorre é que o Ice está lentamente retomando seu lugar em meu coração e empatando com o Yao. -s

Observação Dois: Yao, Ice, Dani. Sintam meu amor por personagens fofos e ukes -Q)

2 comentários:

Saki (Duende Junior) disse...

Ou seja, daqui a pouco o Ice volta a ser o seu amor-eterno-de-todos-os-tempos-da-última-semana *tiros*

Mas tudo bem, você pode (h') ~♥~

Schneewittchen disse...

Se a Nanne pode, também podemos, Saki.
QUERO UMA MINHA COM O TONY / ALFRED / MARTÍN! -Q
Abusada? Eu?! IMAGINE! ♥
Obviamente perfeita e linda, né, Fernanda querida? Nem preciso dizer. ♥

Postar um comentário