sexta-feira, 25 de junho de 2010

Everyhting I Ask For ♥

(Antes de mais nada, que fique claro que era pra esse post ser bonitinho, com os vídeos aqui mesmo e tal, mas isso está além de minhas capacidades. -s)

Então, você aí. Você mesma, que ama Justin Bieber, que ama Restart, que ama Cine, que adora o Rebolation-tion, e que acha que as músicas da Demi Lovato e dos Jonas Brothers são tão heartbreaking. Este post é para você! Encaremos a verdade. Seus gostos musicais estão meio (ou seria completamente?) decadentes.

Claro, claro, eu respeito teu gosto. Mas de boa - chorar ouvindo Jonas Brothers? Se emocionar com as músicas do Restart? Achar o Justin Bieber o cara mais gato da terra? Não, meu amor, não. Tá, eu só fui conhecer eles por causa dela. Mas e daí? O importante é o que importa, certo?

Estou falando, claro, da banda The Maine.

Primeiro, comecemos com os fatos: John O'Callaghan É LINDO DEMAIS. Para comprovar isso, vamos compará-lo com as duas maiores sensações do momento: Justin Bieber e Pe Lanza, vocalista do Restart.

Começando com Pe Lanza:

Nota que em todas as fotos que vi ele estava fazendo esse biquinho suspeito.

Enfim, o próximo é Justin Bieber: ISSO. É. UMA. CRIANÇA. NÃO DÁ. PRA ACHAR. ELE. GOSTOSO.



E, agora, o Deus lindo, tesão, bonito e gostosão OMG, PEGAÉL! John O'Callaghan e vocalista da banda The Maine: E se isso, não te convenceu, veja isso: Fala sério, não existe sorriso mais lindo do que esse. ♥



Ou seja, John O'Callaghan PWNS Justin Bieber e Pe Lanza. Mas nem só de beleza vivem as bandas hoje em dia! Portanto, ouçam as músicas deles agora mesmo.

E aí vocês tentam me convencer que o John não é o homem mais lindo com o sorriso mais sedutor e a voz mais maravilhosa -q -s The Maine não é muito superior a essas coisas que estão na moda e que vocês acham que são D.E.M.A.I.S.

Enfim.
(Mas nem pensem em tirar o John de mim, okz? Ele é muito meu. MEU. -OIQ)

5 comentários:

Saki (Duende Junior) disse...

Então é meu também e *parei*

Enfim, [2] em tudo o que voce disse, amor. Sem mais. The Maine owna supremamente.

(Não mais que uma outra banda sobre a qual vou fazer um post, mas owna assim mesmo s2 *runz*)

Nina Auras disse...

Tudo o que você disse e o que a Saki disse (2). Cara, MUITO foda o post, ri pra caramba, USAHUASH. Cara, o Justin Bieber é MESMO uma criança, que quer fazer um FILME sobre ele -,- affz.

lindo o blog, hta *-*

xoxo :*
Nina-chan

Nina Auras disse...

aliás, ooi, selo pra vc lá no meu blog *-*

Jackie disse...

Oii, te encontrei no blog da Nina Auras. aí em cima.
Cliquei e li seu post. Achei suuper e fiz um post sobre ele. Se quiser conferi>

http://floresnegrasdajackie.blogspot.com/2010/06/maine.html

Gostaria de dizer que eu ameei esse cara aí. O JOHN O'Callaghan (com todo respeito). Ele é tipo o cara mais gato que eu já vi, ok! Você tem uma rival agora se quer saber, rsrs! Eu nunca tinha ouvido falar dessa banda e tipo ameii logo no começo da música!
(na verdade, eu só cliquei porque o cara é um gato,rsrs)

Ameei!
Bjo!

Jackie disse...

Tem selinho pra vc no meu blog

http://floresnegrasdajackie.blogspot.com/2010/06/selo_27.html

Postar um comentário