terça-feira, 30 de março de 2010

Eu sou 90% Insana! Yay!

(Eis a origem_do_mal 8D)
(No fim, eu fui contar com quantos dedos digito e descobri que é com dois/três, haha. Viu, Saki, no fim continuamos iguais)




[x] Você já gritou com um objeto inanimado por "machucar você".
[x] Você já correu em encontro de uma porta de vidro.
[ ] Você já pulou fora de um veículo em movimento.
[x] Você já pensou em algo engraçado e riu e, em seguida, as pessoas lhe olharam estranho.
[ ] Você já correu ao encontro de uma árvore/arbusto.
[ ] Você já foi chamado de loiro.
total: 3




[ ] Você sabe que é possível lamber o seu cotovelo.
[ ] Você acabou de tentar lamber o seu cotovelo.
[x] Você já tropeçou em seus prórios pés e caiu.
[ ] Você já se afogou na prória saliva.
[x] Você quebra um monte de coisas.
total: 2




[x] Você viu Matrix e ainda não entendeu.
[x] Você digita com três dedos ou menos.
[ ] Você já colocou fogo em alguma coisa, acidentalmente.
[ ] Você já tentou beber água (ou qualquer outra coisa) com canudo, mas isso entrou no seu nariz.

[x] Você já se pegou babando. (... /tenso.)
total: 2




[x] Você tem dormido na sala de aula.
[x] Às vezes, você pára de pensar.
[x] Às vezes, quando você está contando uma história você esquece do que está falando.
[x] As pessoas muitas vezes abanam a cabeça e caminham para longe de você.
[ ] Você frequentemente usa sua “voz interior” e ela parece com a do Zina.
total: 4




[ ] Você usa os dedos para fazer cálculos simples.
[ ] Você já comeu um inseto acidentalmente.
[x] Você está fazendo esse teste, quando você deveria estar fazendo algo mais importante.
[x] Você já colocou suas roupas ao contrário ou do avesso, e não notou isso.
[x] Você já procurou por alguma coisa por muito tempo e só depois percebeu que o tempo todo estava em sua mão/bolso/cabeça o tempo todo.
total: 3



[x] Você já mandou correntes porque você estava assustado com o que eles diziam que ia acontecer se você não fizesse isso. (poucas vezes, mas... é)
[x] Você inclina sua cabeça quando você está confuso.
[x] Você já caiu de sua cadeira.
[ ] Quando você está deitado na cama, tenta encontrar imagens na textura no teto.
[x] A palavra "hm" é usado com freqüência. (seria mais pra “ahn?” XD)
[x] Você não sabe o que "hm" significa. (Nunca nem tinha parado pra pensar nisso ‘-‘ Pra mim, era só um som)
[x] Você diz muito "o quê?" e "hum".
[x] Você planeja usar uma calculadora para multiplicar sua pontuação para este teste. (...)
total: 7



total geral: 21



AGORA, pegue seu total e multiplique por 4 e re-poste como "Eu sou __% mentalmente insano".
(90% Insana)



(Seria mais sensato chamar isso de "Teste da Retardadice", mas não vem ao caso. E eu EXTRAPOLO os limites da Insanidade, cara.)

1 comentários:

Saki (Duende Junior) disse...

Rou-ba-do 8D *foge*

(E meu resultado ficou 4% acima do seu. Entendo mais nada -s)

@off: Até quando eu estou falando MESMO de mim, acabo falando de você. Fala sério, em que momento da existência nós fomos separadas?

Postar um comentário