domingo, 28 de março de 2010

Três


Porque elas duas são especiais, e vivem fazendo coisas pra mim e eu sinto que nunca demonstro de verdade o quanto gosto delas.

Eu posso parecer desinteressada, às vezes, mas vocês realmente são especiais. Especiais a ponto de eu recusar uma ida a um parque porque só posso falar com vocês de domingo. E isso é ridículo e meio idiota, mas é como as coisas realmente são.

E deve ter alguma ligação muito grande entre a gente pra eu gostar tanto de vocês em tão pouco tempo. Sério, é raro eu me apegar a alguém - que dirá pessoas que só converso pela internet. Mas não posso evitar, sério.

(Não sou muito boa em demonstrar sentimentos, mas acreditem, eu realmente adoro demais vocês duas.)





(Culpem isso.)

1 comentários:

Saki (Duende Junior) disse...

...

Disse tudo. Droga, vocês sempre roubam as minhas palavras. Mas é isso mesmo.

Amo as duas ♥

Postar um comentário