segunda-feira, 29 de março de 2010

Família

Seus cabelos eram negros, ela era pequena, de olhos verdes e pele corada. Não se parecia em absolutamente nada com seu irmão mais velho – exceto pelo sorriso, e Noruega ainda dizia que o dela era mais bonito, ao que ela discordava completamente. Na verdade, ela não se parecia com nenhum dos Nórdicos, e Suécia dizia que aquilo se devia ao fato de ela ser, originalmente, da América, mas ela sempre ficava brava ao ouvir isso. Sua família eram os nórdicos, então era a eles que ela pertencia. E seu irmão Dinamarca sempre confirmava isso, dizendo que “não importava o lugar onde diziam ser a casa dela – seu lugar é aqui, com a gente”. E ela sorria, concordando, porque não conseguiria se enxergar sem seu irmão.

X

No dia em que Suécia e Finlândia foram embora de casa, seu irmão ficou muito triste, e ela tentou a todo custo conter as lágrimas enquanto os observava sumir em meio à neve, para irem viver em suas próprias casas, sem mais ninguém. Enquanto ela os observava pela janela, Islândia colocou-se a seu lado, observando-os partir, também. Ficaram os dois em silêncio, até o momento em que ela não agüentou mais e segurou a mão de seu amigo – seu único e melhor amigo – e sussurrou:

- Você e o Norge nunca vão embora, não é?

O garoto piscou, encarando-a, e em seguida apertou os dedos da mão que ela segurava; com a outra, acariciou seus cabelos ondulados, num gesto que deixava bem claro que ele sempre estaria ali.

-~-

(Só um pedaço de fanfic sobre uma OC minha. Se um dia eu terminar, talvez a poste. Talvez.)

2 comentários:

Saki (Duende Junior) disse...

Terminada ou não, está lufosa demais, eu-Nanne *--¬*

Orgulho de ser uma contigo [/Ivan feelings

Schneewittchen disse...

Deixe-me adivinhar! Groelândia? 8D
Não tenho que dizer, não cheguei a conhecer muito dela, apenas o que você me falou, mas...Mas...Caramba, Nanne, que tudo. Ficou adorávelmente adorável e fluffy. E não tem aquela doçura muito forte que chega a deixar o texto enjoativo. E você está certa, nossos nórdicos precisam de mais amor, ainda bem que eu sei que você vai cuidar para que eles sejam mais famosos que os países do Eixo ou os Aliados. Claro que eu e a Saki iremos ajudar! ♥
Eu amei. Amei mesmo. Juro que ainda escrevo um fluffy. 8D
Te amo. ♥ ♥ ♥
E Liet terá que te dividir comigo. Fatão.

Postar um comentário