sábado, 20 de março de 2010

Sorrow

Abaixa a cabeça e reza. Reza, reza, reza. E implora por misericórdia, porque já não aguenta mais. Quantos outros golpes seu coração precisa tomar para que se despadace por inteiro? Põe a mão no peito. Ainda bate. É forte. Não vai se render tão fácil. Suspira. Quer desistir, mas não pode. Não consegue. Não lhe é permitido. Quer fugir, mas não tem para onde ir. Quer correr, mas não tem forças. Quer gritar, mas não faz barulho. Quer chorar, mas não tem lágrimas. Quer morrer, mas não morre.

Para de rezar, ergue a cabeça. Ele não ouve. Quer apenas que ele a leve daqui, mas ele não leva. Ele ignora. Não quer que ele faça milagres e acabe com a dor. Acabar com a vida seria o bastante. Mas Ele não faz isso. (Pausa: por um tempo, se esquece de que quando se refere a Deus deve usar letras maiúsculas e escrever "Ele" ao invés de "ele")

Então se deita, e fecha os olhos. Vai dormir. Tem medo, mas dorme.

E o pesadelo ainda não começou.

1 comentários:

Schneewittchen disse...

Cacete, que foda! Tipo, me deixou arrepiada aqui:
"Quantos outros golpes seu coração precisa tomar para que se despadace por inteiro? Põe a mão no peito. Ainda bate. É forte. Não vai se render tão fácil."
Que que é isso?! Isso é mais do que absurdamente real, isso é fantástico, as palavras usadas foram perfeitas e me fizeram me lembrar de um certo alguém de coração partido. Cacete, nem dá vontade de postar qualquer coisa naquele meu blog.
Você é insuperável, Liet. Já disse isso? E que eu te amo e que amei esse continho? Pena ser tão pequenininho, mas mesmo assim é maravilhoso. Como eu. HAHAHAHAHA, brincadeirinha.
Beijões, amore mio. Polska está orgulhosa.
PS: Caramba, eu não sei deixar comentário. o_o

Postar um comentário