sexta-feira, 9 de abril de 2010

I should've





Eu devia ter dito que te amo.


Eu devia ter te abraçado.


Eu devia ter sido mais carinhosa.


Eu devia ter sido uma amiga melhor.


Eu devia ter sido uma irmã melhor.


Eu devia ter dito que não existe ninguém mais importante do que você pra mim.


Eu devia ter dito que se você partisse eu ficaria perdida.


Eu devia ter aproveitado mais.


Eu devia ter me despedido pessoalmente de você.


Eu devia ter sido menos boba e me importado menos com as outras pessoas.


Eu devia ter te apoiado mais.


Eu devia ter demonstrado mais o que eu sentia.


Eu devia ter dado menos importância para o que as outras pessoas achavam.


Eu devia ter imaginado que você saberia o que eu realmente quis dizer.


Eu devia ter passado mais vezes na sua casa.


Eu devia ter te trazido mais vezes na minha casa.


Eu devia ter tentado fazer alguma coisa pra não te deixar ir.





(Eu devia ter dito que te amo todos os dias)

2 comentários:

Schneewittchen disse...

Depois ela ainda diz que não escreve coisas meigas. Não é uma grande comediante, ó Brasil meu?

Saki (Duende Junior) disse...

Você fez o melhor que você podia, Nanne. Pelo menos você sabe que pode fazer MUITO melhor na próxima oportunidade (que vai chegar, com certeza).


(Sim, Polska, ela é a melhor comediante dos dias atuais. Aiai <3)

Postar um comentário