segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meme Random (L)

(Porque se eu fiz, eu tinha que fazer também! /internas)





Regras:

Se você foi indicado, você deve escrever suas respostas no seu próprio LJ/blog, substituindo qualquer pergunta que você não gostar por uma nova questão. Após, indique oito pessoas para responder. Não é permitido indicar quem te indicou.


#01 Em que música você está viciada atualmente?

Mein Gott – Atsuhi Kousaka (Trilha sonora de Hetalia: Axis Powers: Paint it, White!)

(@off: OMFG, VAI TER MESMO O ICE, CARA! EU NÃO ACREDITO! MAIS NÓRDICOS! YAY, NÓRDICOS *-* /fangirl)



#02 Que livros você está lendo no momento?

"A Língua de Eulália", de uma pessoa que eu espero que morra enforcada nas mangas da camisa (sim, é pra faculdade. E sim, é chato) e um chamado “Volta ao Mundo em 52 Histórias” que reúne 52 (duh) contos de fadas do mundo todo. Tem até do Brasil (L). E da China *-*



#03 Qual foi o último filme que você viu?

Por obrigação? “A Proposta”, que eu tive que passar pros meus alunos.
Por livre e espontânea vontade? “O Menino do Pijama Listrado”. Chorei litros /dica.



#04 Vilões ou Mocinhos?

Depende de qual dos dois é mais perturbado. Mas há controvérsias [?]



#05 Doce ou Salgado?

Açúcar rulez.



#06 Qual é o fandom atual pelo qual você tem obsessão/é viciada?

Preciso dizer mesmo? Então tá.

*respira fundo*

HETALIA!!!!

(Sintam o tamanho do amor.)
[2]
(Foi a Saki quem disse isso, mas eu posso roubar dela, afinal somos a mesma pessoa.)



#07 Qual seu personagem favorito/membro de banda/ator, etc?

Histórico seria Heitor. Me apaixonei por ele depois de ler a Ilíada e pesquisar mais sobre ele.
“Cantor” seria a Lacey Mosley, vocalista da banda Flyleaf. Linda demais.
“Ator” seria a Helena Boham Carter. Ou o Heath Ledger, mas ele morreu D:



#08 Que sites você sempre abre quando entra na internet?

Twitter, Fanfiction.net, Blogger, Yahoo, Nerds Somos Nozes, DeviantArt, onemanga, watchanimeon, a comunidade latin hetalia, hetalia indexes (livejournal), fórum do mangafox...

Muitas coisas relativas a animes mangás? Imagina (L)



#09 Qual foi a última coisa que você comprou?

Remédio pra gripe ‘-‘ /comolidar



#10 Qual é o seu personagem fictício favorito?

Essa pergunta é pra hoje ainda? *fazendo lista* [2]

Tudo bem, começa com o Yao, de Hetalia – porque ele é foda, lindo e meigo. E porque ele é um dos melhores personagens do anime e tem a melhor história de todos e ainda assim é pouco desenvolvido; e eu vou parar aqui antes que isso vire um livro.

Depois, tem a – salve, salve – Hel, de Matantei Loki. Porque a história dela é triste e linda e o final dela é digno, e porque ela foi antagonista por muito tempo, se converteu e não foi por aqueles motivos retardados de outros personagens; e porque nenhum outro personagem que eu conheça é tão complexo quanto ela. (Dá só uma sacada no ícone dela aí do lado, embaixo do de Hetalia. Ela é linda, não é? *-*)

Então, tem o Grimmjow, de Bleach. Porque ele era foda, ele agia seguindo os próprios instintos, ele fazia aquilo que tinha vontade e ele era gostoso /falei. Sem contar que em nenhum momento ele fez algo que decepcionasse (exceto, talvez, sumir do mapa, mas isso é culpa do fdp do Kubo).

E aí vem mais um monte – O Kiba (Naruto), A Mion (Higurashi), o Lavi (D.Gray-man), o Dustfinger (Inkheart), o Eustácio (Crônicas de Nárnia), o Murtagh (Eragon), os Weasley (Harry Potter), o Guilherme e o Afonso (Os Sete), o Gil, o Vincet e o Elliot (Pandora Hearts), o Gauche e o Jiggy Pepper (Letter Bee), o Tamaki (Ouran), o Kyo (Fruits Basket), o Kira (Angel Sanctuary)...
E a lista continua ‘-‘

Ah, sim. Ainda tem o Sebástian, o Daniel, o Martín, o Manuel, a Fernanda (yay) e o Luciano, da comunidade Latin Hetalia. (Mas principalmente o Dani e a Fê s2)

E a Rein, da Polska. S2



#11 Se você pudesse escutar só uma banda ou um cantor a partir de hoje até o fim da sua vida, qual seria?

Isso seria um grande sacrifício, mas se eu tivesse que escolher, seria Flyleaf s2



#12 O que você faz para mudar seu humor?

Ouço música, escrevo, leio as tirinhas/assisto/penso em Hetalia [2 8D], como chocolate, jogo videogame, converso comigo-Saki, a Polska, minhas irmãs postiças e... mais um monte de gente ‘-‘



#13 Qual foi a última refeição que você fez?

Café da Manhã, yay. Aliás, eu devia era estar almoçando, agora /comoproceder.



#14 Você quer aprender alguma outra língua?

Bom, eu já falo inglês, e amo s2
Eu também falava espanhol, mas parei – quero retomar o curso, agora.
Quero aprender ainda italiano.
Claro, eu queria MUITO mais, mas essas são prioridades.



#15 Cinco coisas sem as quais você não vive

Amigos, família, internet, dinheiro, algo para ler.[2]
(@off: Comofas eu usar as mesmas respostas que você pra um monte de coisa, Saki? D:)



#16 Pegue o livro que estiver mais próximo e vá até a página 54. Qual a primeira frase do segundo parágrafo?

"Foi o quanto bastou para a rainha se lançar a seus pés, chorando e implorando piedade."
(Volta ao Mundo em 52 Contos - Rumpelstiltskin)

[Contos de Fadas arrasam]



#17 O que você diria para alguém agora?

“To com fome D:” (eu estou mesmo. E quem me conhece sabe que nunca é bom eu ficar com fome...)




Quem quiser fazer, faça. Quem não quiser, não faça. Simples assim.(L)

(Será que algum dia eu usarei respostas muito diferentes de você, Saki? XD)

1 comentários:

Saki (Duende Junior) disse...

Espero que não. Eu gosto de ser você (L)

E NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ LENDO VOLTA AO MUNDO EM 52 HISTÓRIAS! MINHA COLETÂNEA DE CONTO DE FADAS FAVORITA!!!!!!!!! EU QUERO ESSE LIVRO <3
(E quando você chegar àquele conto da Porta do Coração, pense em mim, OK? É o conto que mais amo no mundo e só tem nesse livro *lagriminha*)

*modo surtado off*

Você com fome é uma ameaça ao mundo. E eu sou um terror quando tenho sono. Quase iguais de novo '-'

Postar um comentário