sábado, 17 de abril de 2010

Waiting for your call

Ok, lá vamos nós. De novo.



Então, para variar, esse post é especificamente para vocês duas.





Então, antes de mais nada, é necessário saber que em momento algum da minha vida eu havia ligado a webcam para alguém que não fosse da minha família. Não (só) por vergonha, mas porque as pessoas falam que não é seguro e tal - e que quem conhecemos pela internet sempre pode estar mentindo (e eu já sou naturalmente desconfiada de Deus e o mundo). Aí, é claro, minha pobre webcam ficava mofando aqui em cima do monitor, me olhando com aquela carinha de "Me usa, por favor", e eu fria e cruelmente ignorava o pequeno aparelho.

Depois, é preciso saber que sou extremamente mão-de-vaca - a ponto de preferir passar meia hora andando dentro da Cidade Universitária pra sair dela ao invés de pegar um dos circulares lá dentro e gastar uma condução a mais. Então, eu não me disporia a comprar um microfone porque - fala sério! - quando eu usaria? Pois é, seria gastar dinheiro.

E, só para variar, a Mandie me fez mudar de idéia. E querem saber? Eu não me arrependo nem um pouco de ter quebrado todos esses meus hábitos - claro, só me sinto mal pela Mandie, que teve que ouvir minha voz enjoada e irritante e ficar encarando esse meu rosto de zumbi estressado.

E tá, talvez tê-la feito presenciar meus ataques de nervos com minha família pode não ter sido muito legal, e eu possivelmente me revelei como mais violenta na conversa falada e talvez meus irmãos tenham enchido mais o saco do que deveriam (não que eles sequer devessem encher o saco, mas enfim). Mas foi muito divertido. E eu não estou brincando - fazia tempo que eu não me divertia tanto assim com alguém.

E querem saber? Tá, a Saki não estava lá, o que significa que ainda estava faltando alguma coisa. Digo, sem a Saki, falta eu mesma (momento Dom Casmurro). Mas isso serve pra gente perceber algumas coisas. E o que eu percebo é que - por mais rídiculo, bobo, infantil e idiota que isso possa parecer - eu finalmente me (re)encontrei. Eu nem posso explicar o que exatamente isso quer dizer - mas fiquem as duas sabendo que vocês estão entre as pessoas mais importantes e que eu atualmente mais amo na minha vida.

Tá, eu só quero juntar logo a Saki - que vai ter que arrumar um microfone (eu paguei só R$ 5,20, yey /dica) e uma webcam. E aí nós vamos as três conversar ao mesmo tempo, porque a voz da Saki deve ser tão linda quanto a da Mandie (aliás, Saki, você vai ter que cantar pra gente, ouviu? (H)).

E, é, eu amo vocês. Devia estar iluminada no dia em que vocês me adicionaram no msn.



(E eu vou me socar porque a Saki fica como ausente - quebrarei meu nariz, moça, e espero que sinta isso /internas)
(E não, eu não sou daquelas que vai conversar com quem está como ocupado ou ausente. (L))

1 comentários:

Saki (Duende Junior) disse...

Fico como ausente porque... Merda, nem sei mais porque fico como ausente. Acho que é costume pra evitar gente chata (apesar de os chatos não aparecerem há mais de três meses /fail/).

E EU VOU COMPRAR UM MICROFONE NO SUBMARINO, YAY! Só que vou ter que sair de casa e ir até a cidade vizinha, na casa da minha prima, pra abusar da impressora dela, porque a minha ficou sem cartucho D: /fail2/

E favor não se socar. Dói em mim e em você, e isso não é nem um pouco legal.

No mais, sabes que me (te) amo (L)


[E VOU CANTAR HELLO CHINA PRA VOCÊS, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *risada triunfante*]

Postar um comentário