"Sabe o que é que eu me pergunto, aru?" Yao perguntou, apoiando o rosto nas mãos e encarando a garota. Ela ergueu os olhos do livro que lia (ela se esforçava muito para ler, afinal de contas estava em inglês e ela tinha que passar para o mandarim e precisava de um dicionário para isso). "Como é que você sabe tanto da cultura do meu país se veio de um lugar tão longe, aru?"
"Ah." Ela mordeu o lábio, sem olhá-lo nos olhos - aliás, dificilmente o olhava nos olhos. "Eu não sei. Começou com a Mulan. E também, eu gosto de estudar a cultura de outros países."
"Hum. Mas mesmo assim, preferiu se especializar em literatura inglesa, aru." Ela o olhou meio culpada, e então franziu as sobrancelhas.
"Mas se não fosse por isso, eu não estaria aqui te ajudando a entender tudo sobre a Língua Inglesa."
"Tem razão. E eu não ia querer outra pessoa além de você pra isso, aru." ele respondeu, com naturalidade. Ela corou e desviou o olhar, murmurando que precisava 'voltar ao trabalho'.
(Não fazia idéia de quanta verdade havia naquelas palavras.)
-
Porque eu quis. Simples assim.
2 comentários:
Ficou adorável, adorável, adorável e..Imagine só! Adorável. Porque você e o Yao são O casal, peninha que ele vai ter que aprender a conviver comigo e com a Saki. E mais que isso, ele terá que te dividir com a gente. E só Deus sabe quem é seme de quem nessa história toda. :D
Você me faz sorrir com fics como essa. Mesmo.
China e Nanne foram feitos um para o outro <3
E o Yao ainda tem que me aguentar como brinde, coitado. Muita saúde pra ele XD
Postar um comentário